×

    Fecomércio anuncia quase mil vagas em três novas escolas do Sesc

    Fecomércio anuncia quase mil vagas em três novas escolas do Sesc

    09 Nov 2018 11h45 atualizado 09 Nov 2018 11h49

    Novas unidades em Goiânia, Anápolis e Itumbiara

    O Sistema Federação do Comércio de Goiás/Sesc/Senac anunciou hoje a maior expansão de sua história. A partir de 2019 estarão disponíveis 815 novas vagas em três novas unidades nas cidades de Goiânia, Anápolis e Itumbiara. “Replicaremos o modelo vitorioso do Sesc Cidadania nas dependências do Senac, do ensino fundamental ao médio”, explicou o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi. 

    Na capital a nova escola funcionará nas dependências da Faculdade Senac, no Setor Santa Genoveva. As unidades do Senac de Anápolis e Itumbiara também terão o seu Sesc Cidadania, conforme garantiu o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim. Segundo ele, se somadas às 400 novas vagas já preenchidas do Sesc Cidadania, as escolas receberão em 2018 mais de 1200 alunos.

    O Sesc Cidadania que funcionará no setor Santa Genoveva (Av. Caiapó), em Goiânia, funcionarão as turmas do período matutino para Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio. Em Anápolis (Av. Senador José Lourenço Dias) serão turmas do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano). E em Itumbiara (R. Waldomiro Pereira) contará com turmas de Ensino Médio.

    Em breve serão abertas as pré-inscrições e disponibilizadas mais informações pelo site do Sesc Goiás. O período de pré-inscrições acontecerá de 26 de novembro a 19 de dezembro, exclusivamente pela internet.