×

    Atividades Suspensas

    As aulas serão mantidas no formato on-line.

    11 Mar 2021 18h15 atualizado 11 Mar 2021 19h26

    O Centro Educacional Sesc Cidadania, comunica a suspensão de todas as atividades presenciais a partir do dia 12/03/21. As aulas serão ofertadas no formato on-line para todos os alunos. 

    Com o intuito de manter a qualidade do ensino e garantir a continuidade dos conteúdos, seguem abaixo novas orientações para acesso às turmas on-line dos alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais:

    • Dia 12/03 será enviado no período matutino, informações referentes a turma e horário dos alunos para acesso a plataforma TEAMS no formato online;

    • Serão publicadas na plataforma TEAMS e aqui no site os Roteiros Semanais e as atividades que os alunos deverão desenvolver em determinado dia, ou dias, conforme a determinação de cada professor;

    • Caso as famílias necessitem buscarem na escola o Roteiro Semanal impresso, o atendimento será realizado na 2ª feira a partir das 9h30;

    • Fiquem atentos aos canais de comunicação: Comunicados plataforma TEAMS, e-mail, portal eletrônico da escola, WhatsApp, Sistema Acadêmico, Redes Sociais (instagram e facebook);

    • Aos alunos que realizaram empréstimos de livros na biblioteca, informamos que faremos a renovação do empréstimo, portanto, não há necessidade de virem até a escola para efetuar a entrega.

    Contamos com a compreensão de todos, uma vez que, o interesse da escola é preservar a saúde dos nossos alunos, familiares e funcionários. Seguimos, com a certeza de que a parceria família/escola é a melhor maneira de enfrentar este momento delicado e único na história do nosso mundo.

    Estamos seguindo todos os protocolos de biossegurança, assim como está sendo divulgado em larga escala nos vários canais de comunicação.

     Reforçamos ainda importância de responsabilidade coletiva, evitando aglomerações e respeitando todas as normas e orientações dos órgãos governamentais nesse período crítico.

     

    Quaisquer dúvidas, estamos à disposição através dos contatos:

    1. Via e-mail:                                                                   

    ● ana.fernandes@sescgo.com.br Ana Cristina – Coordenadora EFAI (3º ao 5º ano)

    ● taisa.sa@sescgo.com.br - Taísa – Coordenadora EFAI (1º e 2º ano)

    ● adnea.tonha@sescgo.com.br – Adnea – Assistente Administrativo

    ● nilva.costa@sescgo.com.br – Nilva – Orientadora Pedagógica

     

    2. Via telefones:

    ● 3250-8084 – Ana Cristina – Coordenadora EFAI (3º ao 5º ano)

    ● 3250-8042 – Taísa – Coordenadora EFAI (1º e 2º ano)

    ● 3250-8032 – Adnea – Assistente Administrativo

    ● 3250-8095 – Nilva – Orientadora Pedagógica