×

    NOTA OFICIAL – Aulas no Sesc Cidadania e Educação Infantil Sesc Goiás

    Veja o comunicado da direção

    16 Mar 2020 15h15 atualizado 31 Mar 2020 12h04

    A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou pandemia de Covid-19 nesta quarta (11/03) e com o aumento de casos confirmados no Brasil, neste domingo (15/03), o Governo do Estado de Goiás através da Secretaria de Estado da Saúde, determinou a paralisação das aulas em todos os níveis educacionais, públicos e privados como medida para conter a disseminação do novo Corona Vírus em Goiás. Tendo em vista a saúde e integralidade de toda a comunidade escolar, a Educação Básica do Sesc Goiás comunica:

    Amanhã, dia 16/03, funcionaremos para organizar essa suspenção a partir de terça-feira dia 17/03. As famílias que quiserem manter os filhos em casa a partir de amanhã, dia 16, não terão prejuízo de faltas e conteúdos pedagógicos. Pedimos que fiquem atentos aos sites do Sesc Goiás e Sesc Cidadania, Sistema Acadêmico, Redes Sociais e grupos de Whatzapp das Escolas para terem acesso às orientações.

    Aguardamos as orientações da Secretaria Estadual de Educação referente à reorganização do calendário escolar. Orientamos que em caso de dúvidas, entrem em contato através dos canais de comunicação oficiais do Sesc.

    O momento exige atenção, solicitamos a compreensão de todos e seguimos certos de que venceremos mais esse desafio com a parceria entre Escola e Família.

    Atenciosamente,

    A Direção.