×

    Sesc Educação Continuada agora é Escola de Idiomas Sesc e Senac

    Mudança irá garantir mais vagas para os cursos de Inglês, Francês, Espanhol e Alemão. Instituição também atenderá o público em geral

    06 Dec 2019 11h26 atualizado 06 Dec 2019 12h10

    Não é novidade que aprender falar um outro idioma é fundamental para o crescimento profissional. Mas você sabia que falar uma nova língua também colabora no desenvolvimento da memória e nas habilidades de tomar decisões com mais agilidade? Para alcançar e contribuir ainda mais com a evolução da comunidade goiana, o Sesc Educação Continuada agora é Escola de Idiomas Sesc e Senac.

    A mudança veio com o propósito de garantir que um maior público tenha acesso aos cursos de Inglês, Francês, Espanhol e Alemão oferecidos pelo Sesc e Senac. Agora, além de atender o trabalhador do comércio e seus dependentes, a Escola de Idiomas Sesc e Senac também está de portas abertas para o público em geral.

    A metodologia comunicativa da Escola de Idiomas Sesc e Senac possibilita ao aluno desenvolver as quatro habilidades na aprendizagem do idioma: ler, escrever, ouvir e falar. Com uma carga horária maior que as do mercado, as aulas são compostas por recursos multimídia do laboratório, jogos, atividades extraclasses, confecção de maquetes, elaboração de jornal, músicas, vídeos, diálogos e textos voltados para a realidade dos alunos, aproximando-os da língua estrangeira de forma prática e eficiente. 

    Todos os professores que trabalham na instituição têm graduação superior na área em que atuam, muitos com pós-graduação, incluindo Mestrado e exames específicos para educador de idiomas.

    A Escola de Idiomas Sesc e Senac oferta aulas nos períodos: matutino, vespertino e noturno. Também é possível se matricular para estudar aos sábados. O ensino é disponível para crianças, jovens, adultos e melhor idade.  

    MATRÍCULAS 2020

    GOIÂNIA

    Em Goiânia, no dia 13 de dezembro estará disponível no site do Sesc Goiás o agendamento on-line. Esse cadastro é obrigatório para os veteranos e novatos interessados em realizar as matrículas. Ao confirmar seu agendamento, você receberá um comprovante com o dia e horário escolhido que deverá ser apresentado no ato da matrícula na Central de Atendimentos ou na Secretaria da unidade. O agendamento da matrícula não garante a vaga.

    Para mais informações: (62) 3250-8052 / 8053 / 8054 / 8093

    ITUMBIARA

    Em Itumbiara, a partir do dia 10 de dezembro abre o período matrículas para os alunos novatos dos cursos da Escola de Idiomas Sesc Senac em 2020. O agendamento para a realização da matrícula e pode ser realizado clicando AQUI. Confira o regulamento AQUI. As vagas para veteranos estarão abertas a partir do dia 16 de dezembro. O período de matrículas termina no dia 28 de fevereiro.

    Para mais informações: (64) 3430-5542 / 3430-5523 / 3430-5524 / 3430-5525