×

    Alunos do 9º ano e da 3 série participam da formatura 2019

    Emoção marcou as cerimônias de formaturas dos estudantes do Centro Educacional Sesc Cidadania

    19 Nov 2019 11h17 atualizado 19 Nov 2019 11h21

    Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais e da 3ª série do Ensino Médio do Centro Educacional Sesc Cidadania, em Goiânia, celebraram nos dias 11 e 12 de novembro, respectivamente, a conclusão de suas etapas escolares com uma solenidade marcada pela emoção. O evento ocorreu no salão de eventos do Sesc Faiçalville e contou com a presença dos pais, familiares, amigos e todo o corpo docente da instituição.

    Durante as formaturas, os alunos receberam seus diplomas e agradeceram o Centro Educacional Sesc Cidadania pela contribuição na formação escolar e pessoal de cada um.  Segundo a diretora do Sesc Cidadania, Tathiana Araújo, a formatura deste ano ocorreu em um novo formato que foi escolhido pelos estudantes e professores em unanimidade. O novo formato teve como principal destaque os trajes dos alunos que estavam vestidos com becas e o ritual semelhante a uma colação de grau.

    Já no dia 14 de novembro, também no salão de eventos do Sesc Faiçalville, ocorreu o Baile de Formatura, regado com muita dança e sorrisos dos alunos e pais. O Baile foi organizado pelos próprios estudantes do 9º ano e da 3ª série do Ensino Médio.